quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu vício por chocolates

Esta é a minha trufa favorita
Não sou chocólatra, porém nunca dispenso um bom chocolate. Um dos meus trabalhos fica ao lado da loja da Chocolates Brasil Cacau, as trufas por 0,99 centavos são um pesadelo para minha dieta... É tentação de mais para qualquer mulher mortal em período de TPM. Estou tentando ser disciplinada e gastar pouco na loja, mas tem sido difícil, porque sempre lembro que quero presentear alguém com aquele chocolate que amei. 
Entre as trufas, nozes e cereja são as campeãs, entre os presenteados, todos os diabéticos da minha vida anda ganhando chocolates diet da rede. Eu provei e aprovei, pois o sabor é realmente muito bom. Dona Verinha já disse que posso lembrar dela toda semana.  Aos leitores que estão procurando ovos de páscoa diet já podem correr até a loja, porque o estoque é pequeno e o chocolate é muito bom. Já vou garantir o presente de páscoa da minha vozinha. 
Outros dois sabores que achei sensacionais, da linha de páscoa, foram os ovos de cereja e 70% cacau. Ainda não provei nenhum deles e estou aberta a receber tais mimos de páscoa. Não sou chocólatra mas tá difícil resistir a tentação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário