segunda-feira, 25 de junho de 2012

Respeito




Na mesa de estudos blogando
Dizem que a primeira impressão é a que fica.  Respeito é a impressão que posso dizer que o Senac Campus Campos do Jordão faz questão de passar para seus alunos. O lugar e a estrutura reforçam esta ideia e a vontade de ficar e aprender aumenta. Vamos parar com o discurso bonitinho e dizer a verdade. Eu estava morrendo de medo dos meus colegas de curso. Achei que seria a tia da turma, com um monte de jovens ainda indecisos que nem sabiam o que queriam da vida. Para minha surpresa a minha turma tinha um perfil um tanto incomum.
Uma artista plástica e uma psicóloga e secretária executiva, além de outras quatro pessoas com quem ainda não tive contato direito.  Pessoas com histórias de vida incríveis e que assim como eu estão mudando suas carreiras e na busca por um novo rumo.
Minha cama é a com a mala roxa
O quarto no qual vou ficar é ótimo. Melhor do que de muito hotel que conheço. São quatro camas, quatro guardas roupas e ainda uma mesa de estudo para cada.
O regimento do Senac é quase militar. Dá até medo de reprovar. Porque aqui falta de educação reprova, como fiquei com medo da minha TPM neste momento. Quem me conhece sabe do que estou falando.
Colegas de quarto na ordem: Majô, Rose e eu
Por um lado toda a rigidez é boa por que faz com que as pessoas sejam extremamente educadas. As aulas ainda não começaram efetivamente, por isto nada para contar sobre elas. A não ser que nosso monitor se chama Breno e dará a maioria das aulas. Em breve quero ter tempo para contar as histórias dos amigos que tenho feito aqui. No quarto estão as queridas Majô e Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário