terça-feira, 26 de junho de 2012

Desistir


Estou bem cansada. Hoje teve aula de segurança no trabalho e prova de uniforme.  A mudança de clima, cidade e o pouco tempo de sono me fizeram ter uma crise de dor de cabeça. Hoje à noite teremos aula de nutrição e dietética. Aqui, as coisas são rápidas e o nosso tempo parece curto para tanta programação.

Não conheci a cidade de Campos de Jordão, talvez consiga fazer no final de semana.  As pessoas aqui gostam de assustar os calouros dizendo coisas do tipo: Nossa até que dia vocês vão conseguir ficar? O trabalho de um cozinheiro é árduo. Exige esforço e muita dedicação. Muitos não conseguem manter estes requisitos e acabam voltando para casa. 

Quem quer ser um cozinheiro? Na turma parece que a maioria quer, mas ainda não consigo saber se todos realmente vão conseguir chegar até o final. Espero que consigam. As histórias e os motivos de estarem aqui são bem diversos em comum temos a paixão pelas panelas.


Até em cursos técnicos existem aqueles “piolhos” de aula. Aqueles que atrasam a turma e estão dispostos a aparecer a qualquer custo. Tenho medo de virar uma dessas “pragas”. Ai credo! Preciso controlar a minha carência. Vou ali dormir um pouquinho, antes da próxima aula.

Beijos... E amanhã tento tirar uma foto do Campus.

5 comentários:

  1. Ana, desistir jamais!! E gente dedicada não vira insetos indesejáveis. E dedicada vc é!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Ana,exclua esta palavra do seu voculário, combinado? A palavra de ordem a partir de agora é: sucesso. Bjão.

    ResponderExcluir
  3. De "Piolho", nós, os jornalistas mais antigos entendemos. Não, você não corre o risco de se tornar um. E ânimo, criatura. Você é uma mulher ou um saco de batatas? Tenho certeza de que vai conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Vou fingir que não escutei isso aqui heim! Mal começou já está pensando em desistir? Vou atravessar o Atlântico em breve só pra te puxar as orelhas heim!

    ResponderExcluir
  5. Comentário postado no Facebook - Nara Cunha: Não desista, please!

    ResponderExcluir