domingo, 15 de setembro de 2013

Nossas novidades do Nossa Pitada

Olá, amigos

Foto: AlexBadim
O Nossa Pitada tá chegando. Depois da Expedição maravilhosa que fizemos pelo o interior de Goiás é hora de mostrar toda a pesquisa durante o festival. A ansiedade de toda a equipe está enorme, mas estamos trabalhando para fazermos um festival leve, bacana e cheio de atrações especiais. Queremos encantar com o paladar dos visitantes e claro vamos mostrar uma Goiânia festiva. O festival idealizado por Emiliana Azambuja e por Humberto Marra será realizado pela Associação Goiana dos Profissionais e Estudantes de Cozinha (Agpec). 

Foto: AlexBadim
A nossa festa começará com o Banquete Goiano, na quinta-feira dia 10 de outubro, no Oliveira´s Place e seguirá até domingo, onde um dia festivo com muitas guloseimas e sorvete irá encerrar a programação. Serão mais de 20 aulas com degustação e muito aprendizado sobre os tradicionais ingredientes da culinária goiana. Açafrão, boi curraleiro, milho, arroz, feijão e nossos "matos", vão brilhar nas cozinhas planejadas dos auditórios do festival. Aulas simultâneas vão acontecer no espaço de evento, além do Pitadas na Rua que trará novidades como a visita guiada dos visitantes a uma fábrica de cervejas. 

Ficou com vontade? Programe a sua agenda para visitar o festival. 

2 comentários:

  1. ...Imensamente feliz por essa oportunidade gastronomica, que ha muito Goiania merecia!
    (A cada novidade anunciada, descubro a importancia desse Evento, que encorpa-se, recheado de boas ideias saborosas e "Pitadas" imperdiveis!!!)Ate la!
    Stella Romanholli

    ResponderExcluir