quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comida Natural

Quem não gosta de um suco de laranja geladinho? E sanduíche natural ? Esta combinação é uma das favoritas de muitos jornalistas que conheço. Falo em jornalistas porque conheci bem o paladar de alguns. Empadas de carne seca, brigadeiros, cheesecake e outras comidinhas. 
Bem, fiquei imaginando como seria a reação deste gourmets diante de um suco desintox: linhaça, laranja  e limão. E se apresentar a eles um xô TPM da DNA Natural que inclui em sua composição acerola, morango, mel e melancia. Tudo ingrediente bom, de boa qualidade e por isto não tem como ficar ruim. Não é mesmo Emiliana Azambuja?
Foi na cozinha desta chef, a Emiliana, que aprendi a maravilha dos sucos funcionais. No liquidificador abacaxi, salsinha, hortelã e vários outros segredinhos que darão uma turbinada na alimentação e vai deixar tudo mais equilibrado. E sabe e foi ela depois de aprender com sua mãe que contou o quanto é importante bons ingredientes.
Quanto aos sanduíches naturais. O Leandro Coutinho é fã de um de frango. Um que passava o filé de frango na chapa, com curry e outros segredinhos. Além de um tomatinho cereja magnífico. 
Alguém sentiu saudades dos meus quitutes? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário