sábado, 12 de janeiro de 2013

Tour

Cozumel é tudo de bom no calor!
Sábado passado decidi fazer um tour por bares e restaurantes de Goiânia. A intensão era revisitar locais antigos e conhecer novos lugares e consequentemente sabores. Voltei a minha salada favorita da Tribo do Açaí, apesar da demora no atendimento, eu sempre fico feliz com o sabor da salada, até porque sou eu que escolho os meus ingredientes. Tudo saborosos e fresquinho. 
Depois disto fui com a Mariane Ribeiro, minha companheira do almoço, tomarmos um café no Bougainville. Escolhi um capuccino pois é esta a combinação que mais gosto do café, porém ainda não encontrei nenhum aqui, em Goiânia, que me conquistou. Os melhores que já tomei foram em Campos do Jordão e Lisboa-Portugal. 
Como a tarde estava muito calorenta fomos para o Saccarias. Fui de cozumel e a Mariane de cerveja Bohemia. Cerveja e ambiente, ambos muito quentes, por causa do excessivo calor do dia. O local é um sucesso e estava lotado como sempre. O alerta é que para quem não gosta de tumulto o bar não é recomendado.
A boa surpresa do dia foi o Bar do Piry, no Jardim América, com uma comida nordestina bacana e com um bom preço. Porém, quem for lá terá que ter muita paciência porque o serviço da cozinha é bem demorado. Sou chata mesmo, porém esperançosa que um dia encontre um restaurante ou bar completo nesta cidade. Isto significa: Comida boa, preço justo, ambiente agradável, atendimento perfeito e tudo isto com uma boa companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário