segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aniversário

Despedida - Formatura!
Faz um ano que comecei este blogger, a ideia era narrar aqui minhas experiência em Campos do Jordão, onde me tornei uma aprendiz de cozinheira. Na época estava com uma mala cheia de sonhos, ansiedade e expectativa. Cheguei tarde em Campos e fiquei longe do centro histórico, em um hotel peculiar, porém bem aconchegante. Sabe aqueles erros de iniciante? Erro de quem não conhece direito o local?
Aquele primeiro dia jamais irei esquecer. Aquele dia que conheci pessoas tão especiais e que vivi os dias mais loucos da minha vida. Dias que continuam até hoje a resistir ao tempo, seja na troca de um e-mail, no telefonema de uma amiga ou mesmo na espera pelo retorno de alguns sonhos. 
Um dos muitos passeios
Na cozinha aprendi muito. Ontem, reli o blogger tentando ver se recuperava as emoções daquele primeiro dia. Eu consegui ficar tonta de saudades de um monte de gente. Gente que só tenho a agradecer por terem entrado em minha vida, pena que tudo nesta vida tenha um fim, mas valeu cada minuto no Campus do Senac Campos do Jordão. 
Eu, como jornalista, cozinheira e aluna do Senac, recomendo a experiência de viver uma temporada neste lugar. É porque assim é possível aprender em um hotel que vive em constante transformação por conta dessa troca intensa que existe entre profissionais e alunos. 
Quando os amigos iam embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário