sábado, 8 de junho de 2013

Leitores

Junho foi o mês da grande mudança. Um ano depois e posso dizer que sou uma cozinheira. Todos os dias tenho um aprendizado novo para acrescentar aos meus conhecimentos. Os melhores sempre veem dos meus leitores, principalmente aqueles que decidem embarcar nesta viagem chamada Capacitação Profissional do Senac, Campos do Jordão. 
Foi maravilhoso poder estudar em um lugar tão cheio de aprendizado como são os corredores do Grande Hotel. Morar dentro de um hotel-escola e ter uma vida de Big Brother foi garantir uma experiência ímpar. 
Um ano depois embarco em um novo tipo de caminho das panelas, estou entrado no mundo dos festivais gastronômicos e como uma boa jornalista que ainda sou me apaixonando por este intercâmbio de conhecimento que grandes eventos nos proporcionam. Estar dentro de um festival é se apaixonar por gente. É conhecer profissionais que trabalham de formas diferentes e permitem por meio da cooperação na montagem de suas aulas novos conhecimentos para o aluno auxiliar de produção. Viva as oficinas gastronômicas. 
Falei e intitulei este post de leitores, porque esta semana uma leitora que mudou para Campos do Jordão e está fazendo o curso me agradeceu pelo blogger. Adoro poder colaborar com a vida de pessoas que nem conheço por meio das palavras, minha primeira formação foi para levar conhecimento, informação por meio da escrita e em grande parte do tempo  é a comunicação que ainda me faz muito feliz.
Marcela Barros espero que continue, assim como Cristiano Penteado e Sardes, acompanhando minhas aventuras pelo mundo da cozinha.
 

Um comentário:

  1. Olá Ana Carolina, tudo bem? É a segunda vez que comento aqui no seu blog e acho muito legal o jeito que você interage com seus leitores, afinal você divide conosco todas as suas experiências gastronômicas e principalmente porque a maioria deles estão ou irão passar pelos mesmos caminhos que você. E eu espero ser mais uma dessas pessoas, fui aprovada na primeira etapa do curso de capacitação para cozinheiro no Senac Campos do Jordão e no próximo dia 26 irei fazer a entrevista, estou tão feliz e ao mesmo tempo super nervosa e extremamente ansiosa. Sim! Eu sou a ansiedade em pessoa e como você já passou por isso gostaria que pudesse compartilhar conosco e "matar" minha curiosidade haha. Conte para nós como foi sua entrevista, mas em detalhes hein rs... Brincadeira!!! Mais uma vez parabéns pelo Blog e Sucesso sempre!!! Beijos :)

    ResponderExcluir