segunda-feira, 4 de março de 2013

Sabores e atendimento

Sou extremamente exigente em relação ao atendimento e ao sabor dos alimentos dos estabelecimentos aos quais visito. Como consumidora desejo que tudo saia perfeito, ou pelo menos próximo do que considero um padrão de excelência para o que o local se propõe.

E neste fim de semana tive três surpresas: uma boa e duas ruins. Vamos para as experiências ruins. Na sexta-feira acompanhei uma amiga a um bar, na T-11, do Bueno, onde o principal atrativo do local é a música ao vivo.  O cardápio tem bastantes opções, tantas que até dá para se perder. E se nós consumidores nos perdermos imaginem a cozinha e os garçons ? Pois, bem as duas escolhas que fizemos: bolinho de arroz e tacos mexicanos não foram bem executados e consequentemente os amigos não gostaram de nenhuma das opções.  Já o salão estava quente, o ar não chegava até nós e o garçom que nos atendeu erra o primeiro dia do rapaz que se atrapalhou todo... Tanto que a espera por um cozumel ultrapassou os 10 minutos assim como o nosso pedido por água.
No domingo foi dia de arriscar a sorte com uma pizza destas baratas. A pizzaria fica no Setor Pedro Ludovico e apesar da pizza ser exatamente como esperava o que me surpreendeu foi o fato do produto ter me causado intoxicação alimentar. É perdi uma noite de sono. Estou falando que esta história de contaminação cruzada é seria.
O final de semana quase foi uma catástrofe gastronômica, porém a ida ao Belisque, do Chef André Barros, salvou o tour  gastronômico.  Atendimento eficiente, bebida de qualidade, lugar agradável e além de tudo isto a comida de um gostinho de quero mais. Tem horas que é melhor pagar um pouquinho mais e levar para casa a sensação de ter sido bem atendido. 

Um comentário:

  1. Ai, Ana, fiquei super decepcionada com os problemas da nossa sexta. O atendimento naquele bar nunca foi lá grandes coisas, mas desta vez se superou. A comida então, que desastre!!! Bolinho nadando em óleo, afff! E o calor dos infernos? Eu nunca fui calorenta e não estava suportando, imagine?! Mas ainda bem que eu estava em ótimas companhias e com uma banda que gosto muito. Foi o que salvou a noite!!!
    Bjim!

    ResponderExcluir