segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Intensidade

Um destes caminhos que te levam ao encontro da felicidade.
A cozinha pode muitas vezes funcionar como um super catalizador de sentimentos. Quando temos bons sentimentos a comida ganha um sabor maravilhoso. É verdade que o amor deixa tudo mais saboroso, assim como a paixão ou qualquer sentimento de euforia.
Morar longe de casa, numa espécie de confinamento, sem dinheiro e com excesso de sentimentos contraditórios tem suas vantagens e desvantagens. Aqui as meninas estão sempre flor da pele. Um dia uma acorda chorando, no outro infinitamente feliz e tem dias que a nostalgia é a melhor companheira. Aqui o fondue é um dos ingredientes principais nas rodas de conversa. Foi uma destas noites que renderam boas risadas e um pacto de amigas, como se pudéssemos ser bruxas e fazer com que a comida e o papo envolvente levasse embora qualquer sentimento de solidão, como espécie de poção mágica.
Em dias tristes o melhor é pegar a estrada e ir até onde seus sonhos lhe permite. Até o pé de uma cachoeira pode ser um lugar perfeito para compor sua história e limpar páginas para que novas histórias e estórias possam ser escritas. Hoje, sinceramente, com tanta intensidade só quero andar lentamente para poder desfrutar o sabor de cada pegada que coloco no meu caminho junto com os amigos. 
Aguardem porque amanhã teremos novas receitas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário