quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

2012 em sabores

Travesseiros de Sintra
Quero propor aos meus amigos, sejam daqui de Goiânia ou de outras cidades, um momento de relembrar as coisas gostosas que comeram neste ano de 2012. Só de lembrar de algumas delícias me dá uma fome. O meu paladar deve ter melhorado mil porcento com o tour gastronômico que fiz este ano. São Simão, Roma, Lisboa, Sintra, Paris, Campos do Jordão, São Paulo e claro Goiânia. Em cada um destes lugares provei coisas incríveis e difíceis serem esquecidas pela minha memória, tudo aquilo que me causou algum tipo de emoção.
Hum... Muitos devem estar curiosos sobre as delícias eleitas ...

Doces: Creme Bruleé, Paris, no Café Madeleine e Macarons da Maison Laudurée, ambos localizados próximo a igreja da Madeleine, em Paris. Os travesseiros de Sintra, na Piriquita, em Sintra-Portugal. 
Macarons da Laudurée

Pratos principais: Sopa de cebola, do Café Madeleine-Paris, Pizza quatro queijos, do Mercato-Roma, Rústica -pizza da Pierpaolo - Campos do Jordão.



A Parmegiana da Carol
Pratos dos amigos: Massa feita pelo chefe Tião do Raf, carne moída com cerveja bock e maçã da Rose De Lena, panquecas da Anna e do Gui e a Parmegiana da Carol e o pirão de banana da Emiliana Azambuja.  


Um comentário: