quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Saudades

No início deste ano planejei ir para a Europa. Na bagagem levaria um sonho e uma mala de saudades de uma amiga querida, a Daniella Barbosa,  porém, alguns acontecimentos me impediram de ir até a casa dela, na Alemanha. Eu tive experiências maravilhosas em Portugal, Itália e França, mas faltou ir até Hamburgo e descobrir o mundo novo de alguém que precisava muito do carinho de amigos, que sempre estiveram por perto. Eu não fui e me sinto em falta com ela.
Amizade é uma das coisas que mais preso nesta vida
Hoje estou distante de casa e em situação semelhante a da Dani, porque, enquanto o curso durar não poderei retornar para Goiânia, por pura falta de tempo. E fico aqui sonhando quando poderei reencontrar um rosto conhecido. Poder conversar com uma amiga querida em um sábado à noite ou no fim de uma tarde de domingo.
Com a Dani iria em um barzinho qualquer e tomaríamos todo o vinho possível depois de contarmos tudo sobre nossas últimas experiências, possivelmente algumas boas risadas daríamos sobre nossos amores não correspondidos e estaríamos cheias de projetos para um futuro chamado presente. 
Depois ficaria aquela nostalgia gostosa dos tempos em que estávamos em Goiânia "presas" dentro de nossos   sonhos que eram maiores que o quintal de nossas casas. Hoje, fico aqui dentro de uma cozinha vivendo parte de um sonho que carregava em caixas, que eram ansiosamente esperada pelos amigos. 
Quero que todas as minhas amigas entendam que sinto muita saudade e a falta de cada uma. Ana Carolina Carvalho, Erika, Maria, Aline, Agda e outras pessoas maravilhosas que tornaram minha vida em Goiânia bela e me fazem ter vontade de retornar para reviver os bons momentos.

2 comentários:

  1. Amiga, estou com muita saudade tb! Mas estou também feliz em acompanhar seus posts e vendo o qto de experiência vc está acumulando! beijos e aproveite intensamente cada momento!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que honra heim, post decicado só pra mim! Ana estou com muitas saudades de vc e sei que em falta por não mandar notícias nas últimas semanas. Assim que estabelecer uma nova rotina em Bsb vou te escrever atualizando.

    Por aqui está tudo bem, mas ainda estou em fase de readaptação a esse nosso Brasilzão!

    Obrigada pelo carinho e amizade sempre! Beijos enormes!!!
    Dani

    ResponderExcluir