quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Melancólica eu?

Os meus posts estão com ares de despedida. Acho que este clima frio tem me deixado melancólica. Como estará o mundo que deixei? Aqui não acompanho mais nenhum tipo de notícia. Pela primeira vez na vida não sei quem são os candidatos a prefeito da minha cidade e não tenho um candidato a vereador para votar. Por hora isto me faz sentir livre.    
Pela primeira vez na vida não tenho medo de andar à noite na rua, de entrar em um banco, de sacar dinheiro sozinha. Não tenho medo de levar um tiro no sinaleiro quando um motoqueiro para ao meu lado. Em Campos do Jordão, quase não vejo motoqueiros e é por esta razão que não tenho medo deles. Aqui o tempo parece passar devagar, porém passou muito rápido. Falta praticamente um mês para terminar e um mês para o meu aniversário. O primeiro que passo longe dos meus pais e o primeiro após aquela super crise dos 30. Será que este ano irei esconder embaixo da cama? Será que vou fugir? 
O fato é que com 30 ou sem os 30, a única coisa que desejo é continuar sendo feliz e livre como sou. Podendo ir e vir quando me der vontade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário