segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Depois que saímos

Ficamos no Senac até sexta-feira pela manhã. Já não pertencíamos ao grupo de alunos, porém, a direção da unidade foi muito gentil em nos abrigar por causa do horário em que tudo terminou no Grande Hotel. Depois que saímos de lá, recebemos algumas atualizações sobre as turmas que ficaram.
Duas alunas foram expulsas do alojamento. O motivo oficial é que elas permitiram que uma ex-aluna de duas turmas passadas em relação a delas dormisse no quarto delas. História pesada, porém importante para quem começa hoje ou amanhã o curso. Fazer coisas proibidas dentro do Senac pode gerar expulsão. Então, queridos, cuidado com a farra, com bebida e com facas no quarto. As  escapadinhas para fumar maconha, dentro do campus, também podem gerar expulsão. E cuidado com as faltas seguidas. 
Pode parecer difícil ficar nestes alojamentos. Mas, no final, vão saber que a experiência foi maravilhosa. A dica é se entreguem ao curso de corpo e alma. Curta cada setor da cozinha, porque tudo terá fim, os melhores e os piores momentos e a soma tem que ser sempre positiva para você. Agora se realmente não quer estar dentro do Senac é melhor sair e não contaminar os que querem ficar. 
Abraços aos amigos queridos que ficaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário