domingo, 11 de novembro de 2012

Estranheza

Cheguei e minha casa não se parece mais a mesma, ou melhor, tudo parece muito com o que era antes, porém não sou mais a Ana de antes. Ok, ok a intolerância continua a mesma. As boas vindas de uma cozinheira é com as panelas e a família.  Nem cheguei na cidade e já fiquei responsável pelo almoço da família. A refeição de hoje foi inspirada na amiga Rose De Lena .
Sim, estou com muitas saudades de Campos do Jordão, porque viver naquela cidade foi uma das melhores coisas que fiz por mim. Acredito que nada foi por acaso...
Encontro com os amigos regado a pamonha goiana. Estava com muita vontade de comer esta nossa maravilha. Porém, já digo aos meus seguidores, evitem a pamonharia Frutos da Terra...
 A pamonha é bem mais ou menos, uma textura meio duvidosa, uma impressão de que foi colocado fubá na massa, além de no início da noite, de um domingo chuvoso, a pamonha já ter acabado. Para os amigos o maior problema foi o sabor de velho que tinha na pamonha deles.
Conclusão: Acabamos tendo que finalizar a noite na Trupe do Açaí que tem aquele velho problema do atendimento demorado. Estou em casa, cheia de planos, porém com muita vontade de colocar o pé de novo na estrada.
Sei que esta semana as coisas devem voltar a me parecer normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário