terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meu mundo de sabores

Até pensei em ficar em Campos do Jordão, porém a vida é mutante e precisamos seguir o nosso caminho.  O meu já havia traçado no início deste ano.
 São muitos planos... Desejo a Sardes e ao Cristiano Penteado, meu leitores, aqui do Blogger muito boa sorte com o curso que começou nesta semana. Sábado já é dia de entrar no setor e sentir o calor ou frio de uma cozinha. Quero saber o que vocês acharam da cozinha do Grande Hotel.
As pessoas devem estar curiosas com as receitas. Hum... Já vi o que dá certo e o que dá errado dentro de um hotel, agora quero saber como será aqui, nesta cozinha de casa.
O que vou fazer leitores é postar aqui todos os meus teste neste blogger. Esta semana organizo a casa e arrumo as panelas para receberem os bons ingredientes.
Na semana que vem começam os testes e quem vai querer provar o que der certo ? Tenho voluntários? Então, cobaias podem se apresentar. Espero em breve voltar na Redação para mostrar minhas novas criações. E já digo que estou aceitando encomendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário