sábado, 3 de novembro de 2012

Final de um sonhos

Quem nunca viu um sonho acabar ? Eles terminam, seja por caírem na monotonia ou por simplesmente terminarem. Lembro de quando o jornalismo era para mim um sonho. Claro, que ele nunca deixou de ser, mas caiu na monotonia e me fez triste por uns tempos. Quando estava muito decepcionada e entediada decidi que precisava de um novo sonho para preencher aquela lacuna deixada pelo meu melhor amante, o jornalismo.
Descobri nas panelas um mundo encantado. Passei 4 meses dentro da cozinha do Grande Hotel, onde aprendi muito, critiquei outro tanto e fiz grandes amigos. E hoje, faltando 5 dias para partir estou sentindo que mais um sonho acabou. Dia 11 de novembro volto para a vida real, para os problemas, as soluções e os amigos que sempre estiveram do meu lado. Volto para uma vida da qual havia me cansado. Tudo o que tinha era maravilhoso, mas infelizmente não era suficiente.
Aqui percebi o que realmente me falta e por hora sei que preciso mudar. A vida continua sendo a mesma independente da cidade que more ou do trabalho que tenha. A única coisa que permanece são as nossas verdades e estas estão muito vivas, dentro de mim. Os sonhos vivem em constantes mudanças, mas os desejos no final continuam sendo os mesmo. Desejo de ser melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário