segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Parabéns!

Dentro de mim uma profusão de sentimentos se confundem. Estou feliz por poder carregar estes 31 anos de história. Feliz por estar terminando mais um capítulo e triste por ter que deixar um monte de gente especial. Sim, meus 30 anos que começaram comigo embaixo de uma cama, terminaram hoje, em um palco apresentando meu TCC e sendo feliz por ter tido a coragem de jogar para o ar 7 anos de uma carreira maravilhosa.
Neste universo paralelo a festa começou cedo. Nas primeiras horas deste dia 5 de novembro, depois de uma bebedeira no Casarão, o bar mais perto do Senac. Eu e a Miriã fizemos as pazes e nos permitimos ser infinitamente felizes por umas horas. Como senti falta desta baixinha durante o curso e como gosto dela. Não só dela, da Rose, da Carol, do Rafa, do Fernando, de uma turma chamada D-12 e que tem como orientador o Breno. E este nosso orientador é o melhor que poderíamos desejar. Vou sentir saudades deste loco imaginário, onde cada lágrima é mais intensa e cada sorriso é mais gostosos. 
Obrigada, aos amigos de curso e a toda a equipe da cozinha do Grande Hotel que fez meu ano de 2012 um dos melhores que já tive. Vou embora com muita vontade de ficar ao lado de gente que me fez e faz tão bem. Daqui levo apenas boas lembranças!

5 comentários:

  1. Olá,
    Começarei na próx. segunda o curso de cozinheiro em Campos. Suas postagens foram bastante úteis e me ajudaram a esclarecer um pouco mais essa nova empreitada que está começando na minha vida... Obrigada!
    Parabéns pelo curso e boa sorte na vida nova que vem por ai. :)
    Sardes Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sardes
      É bom poder contribuir com a vida dos outros, por meio da minha. Aqui tentei mostrar um pouco desta loucura de viver em comunidade. Espero que você volte aqui, neste blogger e me conte como tem sido a sua experiência.

      Excluir
  2. Acredite... não é apenas a Sardes que te acompanha, mesmo não comentando e tals... estamos por aqui !! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Suas informações sobre o curso contribuíram muito! :)
    Abs,
    Sardes

    ResponderExcluir
  4. Ana , obrigada por fazer parte da minha vida durante esses últimos meses, gostaria de ter convivido mais , mas com diz aquela frase de Fernando Sabino "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" Acredito que curtimos os últimos dias ao maxímo , com tudo que tivemos direito .rs Beeijo. Muito secesso e realizações e que venham muuitas viajem ! rs

    ResponderExcluir