sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Brigadeiros e uma dose de saudade


Hoje passei a manhã inteira fazendo brigadeiros. Isto sim é uma das coisas que mais gosto de fazer nesta vida. É até perigoso porque se deixarem fico dentro da confeitaria apenas inventando sabores novos de brigadeiro. Fiz aquele tradicional de chocolate meio amargo. Tenho que me concentrar e aprender coisas novas como confeitar uma torta e outros tantos doces que saem da confeitaria. 
A ansiedade para fazer o brigadeiro foi tanta que a segunda massa eu consegui deixar queimar... Aff!!! preciso controlar meus impulsos para evitar erros assim. Estou muito chateada de ter mandado para as crianças brigadeiro com gosto de queimado. Tá não ficou completamente ruim, mas o suficiente para não ser o meu brigadeiro. 
Estou tão feliz dentro da cozinha que não consigo imaginar como será na hora que eu tiver que ir embora. Apesar da louca saudade  que sinto de casa e de amar horrores Goiânia, estou sem vontade de retornar este ano para a minha cidade.  

Mudando de assunto, Eduardo Sartorato e Paula Lunna chegam hoje a Campos do Jordão, falei com eles agora e já estão à caminho, daqui umas 3 horas devo estar abraçando os dois. Não vejo a hora de rever meus amigos tão queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário