Minhas amigas de Campos do Jordão disseram que estou doente do coração. Hoje acordei com muita saudade, mas não acredito que seja uma doença só um pouco de melancolia, um pouco boba. Estou amando a cozinha e seu ritmo, seu tempero e principalmente seus colaboradores. Gente que lida com panela é apaixonado por comida, ingredientes e panela. São pessoas que possuem vários pontos em comum comigo, mas do que isto só mesmo a Morena, nova integrante do meu quarto, entrou esta semana e assim como eu é jornalista.
Não vou falar muito dela, mas para os amigos de plantão posso dizer que encontrei uma nova Lisbeth, professora de Jornalismo Ambiental, no meu caminho. Sim, estou com saudades da minha orientadora da faculdade e posso dizer que daquela Ana que a professora e amiga conheceu sobrou muito pouco. Não sou mais tão apaixonada pelo André Trigueiro, nem quero ser uma repórter especialista em meio ambiente.
Porém, ainda adoro cozinhar. Meu macarrão aos quatro queijos continua existindo e tenho um repertório bem maior de pratos, que aquela garota de 22 anos. É já se passaram quase 10 anos que conheci os meus amigos facombianos que mudaram minha vida para sempre.
Amigos quero começar a postar mais receitas aqui. Alguém está interessado em algum prato específico? O repertório é grande de coisas que podem ser ensinadas. Então, deixem suas sugestões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário