sábado, 8 de setembro de 2012

Choque de realidades

Quando me propus escrever o blogger a ideia principal era que escreveria tudo que acontecesse ao meu redor, não importava o quanto fosse difícil. Descobri com os dias que não poderia expor as pessoas e muito menos suas vidas. O que me traz aqui hoje foi o reencontro com os meus amigos e consequentemente com a minha vida de sempre, aquela que larguei quando toda cheia de coragem pedi demissão e embarquei rumo a um mundo desconhecido que me parece, agora, mas provável que o passado. 
Não dá para viver de passado, porém não dá para estar só no presente. Quando nos arriscamos por uma vida nova só temos a escolha de esquecer. Por hora descubro que é preciso analisar o quanto você consegue suportar  a tal realidade nova e se quer realmente esquecer. 
Neste reencontro sobraram críticas, boas críticas sobre algumas escolhas que fiz neste meses, algumas delas que ultrapassam a vida profissional. Pior é que meus amigos me conhecem tão bem que devo concordar com eles que a minha vida profissional é prioridade agora e só isto realmente interessa. Estou também chocada com o quanto mudei, parece que um pouco daquela jornalista está ficando longe, por mais que me doa é preciso deixar partir os amores como foi minha antiga e ainda profissão.  

2 comentários:

  1. Se eu tivesse um talento como vc, deixaria minha profissão sem olhar pra trás....rs

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de escolhas e a gente sempre vai ter que abrir mão de algo, já que não se pode ter tudo. Então, independente do que vc decidir, o mais importante mesmo, é ser feliz. A jornada é sempre mais emocionante que o destino final. Curta a sua jornada, aproveite a oportunidade que a Vida está de oferecendo de escrever sua história. E se vc está feliz, estou feliz também! Beijos com amor e saudade!

    ResponderExcluir