terça-feira, 10 de julho de 2012

As noites continuam frias

A noite foi bem fria, porém ainda não vi a famosa geada. Estou mesmo cansada de me vestir como uma cebola (como diria a Dani) que saudades dos meus vestidos. O inverno parece eterno, ainda bem que a cozinha é um lugar quente de muita correria e alto astral, ainda nem deu tempo para sentir saudades de casa, ou sofrer por minhas escolhas. 

A cozinha é mais agitada do que a Redação do jornal, porém as pessoas são menos estressadas que os jornalistas ou eu estou menos estressada do que estava nos últimos meses. Sinto saudades do meu cachorro , o Tufo Augusto, era tão bom chegar em casa e ser recebida por ele, todo fofo e cheio de saudades. 

Galera ontem foi feriado em São Paulo e este tipo de data baixou os estoques de legumes. Quando isto ocorre, resta aos bons cozinheiros muita criatividade para transformar a pouca variedade de legumes do estoque em um cardápio apetitoso.

Vou falar do Levi só porque ele deve ler o blogger hoje. Ele é o meu monitor, aquele que sumiu por uma semana e eu pensei que fosse um gnomo ou alguma lenda urbana, porque não aparecia. Então, ele é bem gente boa, por hora não poderei falar nem bem e nem mal dele, por uma questão de ética. Mas fica combinado assim... Quando terminar o módulo eu conto de verdade o que achei do Levi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário