segunda-feira, 9 de julho de 2012

Correria na cozinha é sempre bom

Hoje nadei na cozinha. Na expressão dos cozinheiros significa que o trabalho foi duro. Além de picar legumes foi dia de ajudar o chef Tião com as panelas e devo dizer que esta é a parte que mais gosto. Como foi maravilhoso poder montar uma lasanha de novo. E foi uma lasanha super especial de quatro queijos com peito de peru. Ela estava tão maravilhosa que não deu para quem quis, no caso a Rose e a Majô, que estão se condoendo até agora por causa da lasanha que não comeram. 

Em dias de correria na cozinha tudo pode acontecer, gente faltando e até ovos fritos podem ficar interessantes. E falando em ovo frito... Foi como fritar o meu primeiro ovo. Afinal, fiquei com um pouco de medo  daquelas panelas grandes e do fogo, mas deu tudo certo e meus ovos, apesar da falta de sal, ficaram bem bonitões. Ah o ovo era para um arroz colorido do chef, então não tinha problema ficar sem sal (Que desculpinha, mais esfarrapada!).

A temperatura resolveu cair de vez aqui. A previsão é de -1 grau para esta noite e posso dizer que já esta bem frio por aqui, tanto que nem consegui ficar no refeitório por muito tempo. A previsão é de geada para a madrugada. 

2 comentários:

  1. Com essas temperaturas, está me dando medo de te visitar..ahhaha

    ResponderExcluir
  2. Nada de medo! Porque vou ficar te esperando e vê se consegue trazer o Rodrigo junto.

    ResponderExcluir