terça-feira, 24 de julho de 2012

Fantasmas

Todos temos nossos medos, arrependimentos e doses de coragem. Não é fácil abandonar a única vida que você conhecia e partir para uma nova. Algo pode até incomodar, por um dia, mas no outro, depois de muito refletir vou lá e enfrento os meus fantasmas. E não pense você que meu fantasma é do tamanho de um peixe. O peixe é só uma metáfora para o mundo que escondemos na nossa alma, amanhã o mesmo peixe que me incomodou ontem, não fará a minima diferença no agora. 
Temos plena responsabilidade com as nossas escolhas e por isto precisamos desacelerar e pensar se o caminho vale mesmo a pena. Eu não estou triste e nem arrependida de nada que fiz nos últimos meses. Valeu ter ido até a Europa, ter ido para São Simão e tem sido fantástico estar em Campos do Jordão, no Senac. Só que o contrário do que todo mundo pode pensar o melhor que existe aqui é poder conhecer pessoas e aprender com gente tão diferente.
Amanhã vou colocar uma nova receita.

Um comentário: