sábado, 7 de julho de 2012

Sábado é dia com gosto de felicidade

Sábado é um dos melhores dias da semana. Eu me acostumei  tanto com esses dias livres, que talvez por isto ele tenha gosto de felicidade, de encontro com os amigos e de descanso. Aqui em Campos sábado é dia da cozinha se incendiar. O movimento aumenta e as pessoas ficam mais animadas com isto. Bem, a presença do Levi tem sido fundamental, por ele ser um cara bem alto astral e contaminar as pessoas positivamente.

Sexta à noite era meu dia tradicional de encontro com os amigos. Na falta da Erika, Rodrigo, Maria, Renato e Eduardo a Rose me fez companhia e fomos para a balada ontem. Vocês sabiam que na montanha o álcool sobe mais rápido e por isto é mais fácil ficar embriagado aqui que em Goiânia? Eu não sabia. Um médico daqui me alertou para este fato que foi comprovado ontem. Duas taças de vinho me fizeram a mulher mais feliz de todo o universo. Como é bom papear e curtir um bons momentos. A felicidade foi tamanha que eu e a Rose acordamos o nosso vizinho que chamou a segurança para conter nossas risadas. 

Os dias tem sido perfeitos. Adoro aprender coisas novas. Hoje aprendi a fazer massa inglesa e a empanar bananas de uma forma profissional.  O perfil continua de pé. Só falta agora marca o horário com entrevistado, que já topou. Porém, ainda não vou contar quem será o primeiro cozinheiro que vocês vão conhecer.




2 comentários:

  1. Nossa, quero ir para as montanhas! Já pensou que econômico? Só uma taça de vinho já vai me deixar alegrinha..hehee. Cuidado com o vinho aí e continue aproveitando tudo!..rs.

    ResponderExcluir
  2. ahhhh deu saudade, nem vou falar que vamos nos encontrar daqui a pouco e só vai faltar vc.... :(

    Mas aproveite aí, faça novos amigos, ria muito, e dá-lhe vinho!

    ResponderExcluir