quinta-feira, 12 de julho de 2012

Notícias de um perfil

A chuva estragou meus planos. Foi tanta água que meu entrevistado não conseguiu chegar até o prédio do Senac, onde fica a faculdade. Isto não será um problema, porque ainda não desisti dele como perfil. Afinal, Gay Talese não desistiu do Frank Sinatra só porque ele tinha um resfriado. Bem, eu não sou Gay Talese e nem o Milton é o Frank Sinatra, mas podemos sim construir uma boa história juntos, pelo simples fato deu não ter desistido dela. 

Chuva deixa sempre o dia mais tristonho. E aqui além de mais tristonho fica frio também. Domingo foi assim e ficamos, eu e Majô, trancadas no quarto.

Dica
Já a cozinha. Sem grandes novidades, mas se eu fosse vocês leitores lavaria melhor o próximo couve-flor que for ser preparado na sua cozinha. Nunca vi um vegetal para ter tanto bichinho, pulgão, nesta vida. Fala sério. E eles se escondem e conseguem resistir ao cloro e a vários banhos de torneira. Então, melhor prestar bastante atenção quando for fazer e comer uma couve-flor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário