domingo, 8 de julho de 2012

Sentimentos

Entre tantos gostos, sabores e pressa o que mais se perde aqui é a nossa noção dos sentimentos. A saudade é uma das coisas que mais se pesa, mas existem tantos outros sentimentos presentes o tempo inteiro pelos corredores do Campus. As pessoas entram aqui cheias de sonhos, muitos se decepcionam com o que encontram e outras mesmo com as dificuldades conseguem aprender e viver intensamente este momento.  
É tanta intensidade que qualquer lágrima rola fácil, por um olhar de reprovação ou de carinho. 

As amizades rapidamente podem se transformar em grandes tormentas ou em amores. Tudo é uma questão de sensibilidade. Vocês devem estar pensando como anda meu coração. Não posso mentir que na cozinha existem belos cozinheiros. Pessoas com histórias super interessantes. Mas, sinceramente, nenhuma paixonite ainda rolou. Só que ainda é cedo para falar de aprendizado, de escolhas, de amizades e principalmente de amores. Vamos ver quais surpresas os próximos quatro meses reservam.

Amanhã é aniversário do Renato Pirei, meu amigo do coração, e por isto quero desejar a ele toda a sorte do mundo.  Este ano não terá docinhos da Ana, mas prometo que quando voltar teremos algo bem gostoso para comemorar este meu retorno. E a Lorena vai poder roubar todos os docinhos.

Hoje acordei com muita vontade de ser goiana. Fiquei de saco cheio de tanto frio. Oh vontade do calor de 37° da minha cidade. 

2 comentários:

  1. Parabéns ao Pirei! Saudades enormes desses meus amigos dos anos de facul!

    Ana, é normal ficar de saco cheio do frio e ainda mais de ter que se vestir que nem uma cebola, por camadas!!!

    Tanto orgulho de vc!Queria ter a sua disciplina pra manter um super blog como esse! Continua postando que eu estou aqui lendo todo dia!

    Saudades tb amiga!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os sentimentos por aí devem estar à mil. Mas penso q nem vc sabe ainda decifrarcada um deles! Mas curta este momento, amiga!

    Muito bom acompanhar seu blog!
    beijo e saudade!!

    ResponderExcluir