segunda-feira, 23 de julho de 2012

Açougue e suas desvantagens

Estou no açougue! Eu lembro disto a cada momento que olho para mim e sinto meu cheiro. Ir para o açougue significa lidar com peixes, frango e carne. Ninguém fica imune ao açougue. O dia que se trabalha com peixe é um problemão. Minha mãe sabe o quanto sou chata e deve estar, neste momento, enquanto lê meu blogger, imaginando minha cara de nojo de ficar cheirando a peixe o dia todo. Eu, por alguma razão desconhecida, não tive nenhuma crise de enxaqueca, alérgica ou frescurite aguda.  

O açougue tem suas vantagens... Deixa eu pensar.Hum??? Tá difícil.  É silencioso e tem um monitor ultra dedicado: o Dario. Tá, além disto é um lugar para se aprender de verdade. Hoje aprendi a empanar frango de uma forma que nunca fiz e a fazer um tal de Luís XV, filé com bancon. Sim, vocês já comeram é famoso  filé enrolado com bacon. 

Bem, tem me aproximado mais das pessoas e vendo o quanto é complicado para todo mundo lidar com a tal distância. A saudade é um destes elementos avassaladores que detona com o fim de semana de qualquer um. Tenho minhas saudades, mas tenho sonhos muito mais poderosos, que esta tal dor de ficar só.




2 comentários:

  1. O açougue tem muitas vantagens. Qdo a carne fica pronta, na mesa, por exemplo..hehee....Saudade grande de vc!!!

    ResponderExcluir