sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Cozinha do Grande Hotel

Vocês devem estar loucos para conhecerem os chefes que comandam a cozinha do Grande Hotel Campos do Jordão. Eu preciso, antes de tudo, contar um segredo, eu também estou louca para conhece-los, porque aprendi com o jornalismo que ver todos os dias uma pessoa misturando uma panela de arroz ou picando uma batata não é de forma alguma conhecer. 
A proposta para os próximos dias é a seguinte: Vou fazer um perfil dos cozinheiros do hotel. Aposto que teremos muitas histórias interessantes. Um levantamento parcial me mostra que teremos leituras bem interessantes e eu muitos bons bate papos. Tem gente que percorreu a América do Sul aprendendo a cozinhar, outros a Europa, alguns os Estados Unidos e até na Ásia teve chef que já passou.
Logo, logo conto quem será o primeiro entrevistado. 
Hoje é sexta-feira vamos sair para comemorar a semana ultra corrida que tivemos. Eu pessoalmente vou comemorar o retorno do Levi. É ele apareceu.
O Chef Tião disse que o cozinheiro parece com o Harry Potter. Eu tive que concordar, porque foi esta descrição que me fez o reconhecer na cozinha. 
Até porque pensei que ele era um gnomo, um ser místico que não existe de verdade. Ele existe e digo para as meninas controlarem a empolgação, porque em uma tarde perto dele percebi que ele é ultra popular entre as meninas e os rapazes, rs.

2 comentários: