quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vida de Peão

Sabe aqueles dias que tudo parece dar errado? Não foi hoje. Mas bem que poderia ter sido, porque descobri que minha paciência anda curta para discussões e que minhas costas sentem muito um longo dia de trabalho. Não só elas. Costas, joelhos e humor. Meus amigos já devem estar imaginando minhas pisadas no chão. Não cheguei neste ponto. A TPM está controlada por doses de Reconter, que foi recomendada pelo meu neurologista.  
Minha TPM é tão traumatizante que até eu não me suporto. Deveria andar com um dizer: Cuidado cão bravo! Não se aproxime ou será mordido!
Estes tomates estão no ponto para uma fúria de TPM
Tá bom... Estou exagerando até porque esta Ana Carolina não existe mais. Mas sabe que em dias como o de hoje tenho saudades dela. Adoraria jogar uma caixa de tomates em qualquer um que me tirasse do sério. Não tenho motivos para estar brava:
#As pessoas são um pouquinho folgadas.
#O trabalho é duro
#Limpar uma câmara fria é na minha opinião trabalho de homem, porque uma baixinha de 1,55 jamais deveria carregar caixas de 35 kg. (Mas, eu me propus a fazer, até porque não posso ir para pia porque tenho alergia a cloro, e mostrei que uma mulher pode ser suficiente independente e até mais organizada que um homem, porque muita coisa havia se perdido no freezer por falta de organização e excesso de pressa).
# Dizem que a cozinha é trabalho de homem. Nós mulheres estamos aqui mostrando que podemos ser muito melhores que chãos sujos,  dúzias de alfaces para limpar e etc...

Estou chata hoje. É porque estou com saudades de cozinhar de verdade. Sonhei que estava fazendo uma galinhada à moda goiana. Daquelas com muito pequi e pimenta. Tem pequi no estoque daqui se eles me deixam mexer neles. Vocês já sabem o que acontece? Sim, nós teremos galinha, arroz e pequi. Amanhã vou postar a receita de um bolo de milho do chef  Tião. Uma delícia que ele fez para nós esta semana.

5 comentários:

  1. Eu acho que vc está indo muito bem. Por exemplo, pensou em pegar tomates para tacar nos outros, e não usar as facas que ficam pertinho de vc..kkkk....Brincadeirinha, vc não está mais tão brava assim...hehe

    ResponderExcluir
  2. Comentários via Facebook: Ludmila Fernandes Mendonça: Carol adorei seu blog e te desejo muita sorte e sucesso nessa jornada. Beijos
    há 37 minutos ·
    Curtir (desfazer) · 1

    ResponderExcluir
  3. Comentário via Facebook: Paula Lunna:
    Essa foto mega produzida e linda faz parte do curso? Ana, vc está esbanjando felicidade!!! Nunca te vi tão linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Comentário via Facebook: Karen Farias Obaaa! Tá ótimo! Saudade de vc menina! Acompanho seus textos todos os dias e estou achando um barato essa viagem pelo mundo gastronômico da Ana Carolina Felipe Guimarães!Parabéns e saiba que vc tem um torcida de pessoas bem especiais na redação.
    há ± um minuto · Curtir

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrrsrs ainda bem que não tem tomates no meu trabalho, kkkk quase morri de rir!!!

    ResponderExcluir